Prefeito de São Miguel Arcanjo se reúne com deputado

O prefeito de São Miguel Arcanjo, Paulo Oreia, recebeu o deputado Edson Giriboni (PV) na última segunda-feira para uma reunião em seu gabinete. Giriboni aproveitou a visita ao município para verificar a condição da rodovia SP 250, que vai até Pilar do Sul e Capão Bonito.  O prefeito agradeceu a visita do “nosso deputado” e fez coro à solicitação pela recuperação da estrada, “precisamos urgente da reforma, pedimos que o governador atenda ao pedido do deputado Giriboni”, declarou.

Após o encontro na prefeitura, Giriboni esteve trecho da SP 250 que vai de São Miguel Arcanjo até Pilar do Sul e Piedade, “o D.E.R. fez uma operação tapa-buraco, mas a estrada está deteriorada, precisa ser recuperada, pois é muito importante para a região”, disse, enquanto observava o intenso movimento de caminhões carregados de produtos agrícolas e toras de madeira de reflorestamento.

Em seguida, o deputado foi verificar a rodovia no sentido de Capão Bonito e que atende também os bairros do Gramadão, Pocinho e Turvo dos Hilários, pertencentes a São Miguel Arcanjo, “assim como no outro trecho, aqui também foi feita uma operação emergencial de tapa-buraco, mas a estrada toda está em precárias condições, com o mato invadindo a pista”, afirmou Giriboni, “vamos levar ao governo estadual  a realidade dessa estrada”.