Posto Fiscal de Itapetininga pode ser fechado

Giriboni discursa contra fechamento do Posto Fiscal de Itapetininga

O deputado Edson Giriboni ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, para demonstrar sua preocupação com a possibilidade do fechamento do Posto Fiscal da cidade. O deputado enfatizou que espera que “seja boato”, entretanto já pediu uma audiência urgente com o secretário estadual da Fazenda, Helcio Tokeshi,  e também conversou com o líder do governo na Assembleia, Barros Munhoz, “que se prontificou a atuar junto ao governo do Estado, para que não tenhamos esse retrocesso”, disse Giriboni.

Em seu discurso, transmitido ao vivo pela TV Assembleia, Giriboni lembrou que o escritório, além de Itapetininga, atende aproximadamente 3000 contribuintes de mais 16 municípios da região: Alambari, Tatuí, Sarapuí, Guareí, São Miguel Arcanjo, Ribeirão Grande, Capão Bonito, Torre de Pedra, Angatuba, Campina do Monte Alegre, Jumirim, Cesário Lange, Porangaba, Conchas, Pereiras e Quadra.

Mesmo ressaltando que o fechamento ainda não foi confirmado pelo Estado, o deputado fez um apelo ao governador Geraldo Alckmin, “para que não cometa esse erro de fechar um posto fiscal tão importante, que atende milhares de pessoas, muitos produtores rurais de toda uma região”.