Giriboni encaminha recursos para saúde

Os municípios de Barra do Chapéu, Alambari, Quadra, Taguaí, Tejupá, Paranapanema, Ribeira, Coronel Macedo, Itaí, Ribeirão Grande, Cabrália Paulista, Sud Menucci, Sarapuí, Itatinga, Itapura assinaram convênio com o governo do Estado para receberem recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado Edson Giriboni para investimento em saúde. O evento foi realizado no Palácio dos Bandeirantes nesta segunda-feira, “ nós fazemos o mais fácil que é apresentar as emendas para serem incluídas no orçamento do Estado, a parte dificil fica com as prefeituras responsáveis por apresentar toda documentação em tempo hábil”, afirmou Giriboni, “ elas estão de parabéns”.

Para Giriboni o fato de poder ajudar as prefeituras com recursos para área da saúde é ainda mais significativo, “ é o mínimo que podemos fazer, porém, sabemos que as prefeituras estão passando por dificuldades e qualquer ajuda, prinicipalmente na sáude, beneficia muitas pessoas”. Esta é a segunda rodada de liberação de emendas beneficiando os municípios da região sudoeste e do Vale do Ribeira. No dia 2 de março, o deputado Giriboni já havia assinado a liberação de recursos para investimento em saúde e infraestrutura em Itapetininga, Apiaí, Guareí, Taquarituba, Capão Bonito, Itaóca, Cesário Lange, Cerquilho, Barão de Antonina e Bernardino de Campos.  

De acordo com informações obtidas junto ao governo, mais uma rodada de liberação de emendas deve ocorrer em breve, muito possivelmente antes do dia 6 de abril, data prevista para a saída de Geraldo Alckmin do governo.