Deputado visita o Alto Vale do Ribeira

Sempre atento aos problemas do Alto Vale do Ribeira, na última semana o deputado estadual Edson Giriboni (PV) esteve verificando a situação das estradas da região, como a SP 249, entre Ribeirão Branco e Apiaí, a SP 165 que liga Apiaí até Iporanga, a vicinal que liga Ribeira a Itapirapuã Paulista, também a estrada que liga Apiaí a Barra do Chapéu e Apiaí até Itaóca. Em comum, o péssimo estado de conservação. “O que vimos é lamentável, algumas estradas estão intransitáveis. Vamos  levar as imagens para mostrar ao governo como é necessário investir para recuperar essas estradas, algumas até precisam ser praticamente refeitas, como é o caso da SP 165”, declara Giriboni.

Desde seu primeiro mandato, o deputado Giriboni atua junto ao governo em defesa do Alto Vale, inclusive pela boa conservação das estradas, “conseguimos conquistas importantes, com a recuperação de muitas rodovias, mas nesse tempo em que estive fora da Assembleia, os reparos deixaram de ser feitos e as pistas foram se degradando”. Agora que voltou a ocupar a cadeira de deputado estadual, Giriboni cobra uma atenção especial à infraestrutura da região, “é uma das regiões mais bonitas do Estado, com imenso potencial turístico, mas é preciso oferecer condições para o crescimento desse setor tão importante para a economia”.

Desde que reassumiu como deputado estadual, essa é a primeira visita de Giriboni ao Alto Vale, “considero o Alto Vale minha segunda casa,  sempre sou muito bem recebido. Em razão da pandemia não pude me encontrar com os amigos, mas em breve, com a volta da normalidade,  vou retornar”, afirma.