Cuidado – Mensagens falsas via WhatsApp

Diversos moradores da região de Itapetininga receberam neste sábado (18/08) mensagens ofensivas via WhatsApp de uma pessoa se passando pelo deputado Edson Giriboni.

Entre diversas barbaridades, o criminoso dizia as pessoas que elas e suas famílias eram “obrigados a votar em Giriboni” e quando as pessoas descordavam da situação eram ofendidas.

Quem conhece o deputado Edson Giriboni sabe que essas mensagens são falsas e que esse comportamento não é nem um pouco compatível com sua conduta equilibrada e respeitosa.

Mais uma vez o deputado é vitima de ataques covardes de pessoas que nada fazem pelo estado de São Paulo e dedicam seu tempo em denegrir a imagem daqueles que se dedicam ao bem comum. Todos esses ataques estão sendo reportados para a polícia, para que os responsáveis sejam punidos de acordo com a lei.

Caso você receba essas mensagens, pedimos para que nos envie via inbox do Facebook o print da tela, para que possamos quantificar o número de ataques sofridos, e denunciem como “spam” ao WhatsApp.