CDHU irá regularizar imóveis em Itapetininga

Deputado Giriboni em reunião na prefeitura de Itapetininga

“Foi uma reunião de trabalho importante. Tratamos da averbação e regularização de alguns imóveis que ainda não estão regularizados junto a CDHU, mesmo passados muitos anos da entrega dos apartamentos”, falou o deputado Edson Giriboni (PV) após a reunião realizada na prefeitura de Itapetininga, da qual participaram também o gerente regional da CDHU de Sorocaba, Júlio Fernando e a prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto.

No encontro ficou acertado que até junho técnicos da CDHU irão se reunir com uma equipe da prefeitura para fazer um levantamento de quantos imóveis estão irregulares nos Conjuntos Habitacionais e o que é preciso ser feito, “caso a caso”, explicou Giriboni.

Sobre novas moradias, o parlamentar lembra que a cidade já tem a autorização para 73 casas, mas foi conversado sobre a possibilidade de mais construções. “Para conseguir essa liberação”, diz Giriboni, “a prefeitura precisa definir um terreno e daí iremos trabalhar junto à secretaria da Habitação para conseguir esse investimento”, completa,  dizendo que já se colocou à disposição da prefeita Simone para intermediar esse processo.