Alckmin afirma que licitação da Raposo sai em poucos dias

Giriboni e Alckmin

No evento de assinatura de convênio com prefeituras, realizado nesta semana no Palácio dos Bandeirantes, o deputado Edson Giriboni conversou com o governador Geraldo Alckmin sobre a publicação do edital de licitação para a recuperação da Rodovia Raposo Tavares, entre Itapetininga e Ourinhos. Giriboni explicou ao governador que a expectativa da região é muito grande pelo início dessa obra, anunciada em Angatuba no dia 19 de janeiro de 2012 quando os dois participavam de um evento na cidade.

O governador Geraldo Alckmin reconheceu o esforço fundamental do deputado Edson Giriboni, “ um lutador pela Raposo Tavares”, para que a recuperação da estrada se concretize, “a maior obra do interior do Estado de S. Paulo, mais de R$ 700 milhões de investimento”, Alckmin disse também que a publicação do edital depende apenas da liberação pelo banco financiador, “questão de semana”, disse, lembrando que falta somente resolver essa questão para publicar o edital dos vários lotes, “ já estamos com toda licença ambiental”, garantiu.

Serão recuperados 204,8 km da rodovia, com recapeamento, construção de novos acessos aos bairros e dispositivos de retorno, trechos com duplicação da pista e faixas adicionais.