A verdade sobre as presenças do deputado Giriboni na ALESP

Deputado discursando na Alesp

Mais uma vez o deputado Edson Giriboni foi alvo de mentiras e informações erradas sobre sua atuação e presença na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Após uma matéria jornalística, que, de forma equivocada, acusa o deputado de não cumprir seu papel como relator da LDO, pessoas que querem prejudicar o trabalho sério do deputado Giriboni, divulgaram uma montagem dizendo que o deputado é o mais “faltoso” da Assembléia Legislativa. ISSO É MENTIRA! Veja os fatos:

Fato 01: O deputado Edson Giriboni cumpriu com sua função de relator da Comissão Orçamentaria, entregando o relatório final dentro do prazo estabelecido. O relatório não foi votado nessa comissão, pois os partidos não chegaram a um acordo, o que é parte da democracia.

Fato 02: O deputado Edson Giriboni cumpre de forma irrepreensível suas obrigações como deputado, sendo possível verificar no site da Assembleia Legislativa: https://www.al.sp.gov.br/alesp/presenca-plenario/

Fato 03: É lamentável que, mais uma vez, pessoas de má fé querem prejudicar o trabalho do deputado Edson Giriboni, que sempre brigou pelos interesses da região de Itapetininga. Nos próximos dias essas pessoas que acusam o deputado terão de provar à justiça o que está sendo divulgado.

CPI contra a Fake News

Sendo a favor da verdade, o deputado Edson Giriboni está trabalhando para abertura de uma CPI na Assembleia Legislativa contra a Fake News. Confira esse trabalho: http://www.giriboni.com.br/deputado-estadual-edson-giriboni-trabalha-pela-abertura-de-uma-cpi-das-fake-news/

 

Deputado Giriboni na ALESP                                      
Giriboni analisa documentos na ALESP